quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Esta foi a primeira vêz que sai em uma revista um ensaio com fotos minhas, ser reconhecido por uma revista especializada em fotografia é uma sensação incrível, porém ter o reconhecimento dos amigos e familiares é fantástico.
Sempre buscar os seus objetivos é uma forma de mostrar força, nunca desistir e sempre querer aprender.
Como fotógrafo eu sempre busquei criar imagens que agradassem não só a mim, mas as pessoas que eu gosto. Desde meu início nunca pensei em ser um profissional de fotografia, porém uma paixão acaba por se transformar em uma nova carreira. Um homem deve moldar o seu caminho. A partir do momento que ele ver seu caminho em todas as coisas que faz, ele se transformou no caminho!
Ser persistente em tudo e sempre buscar a perfeição, é uma das minhas características mais marcantes, e uso essas características na composição das minhas imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário